Escreva para pesquisar

Cannes

Design com 13 trabalhos finalistas brasileiros

Compartilhar

O Brasil tem 13 trabalhos no shortlist de Design. As agências brasileiras inscreveram ao todo 225 trabalhos este ano. Os jurados brasileiros desta edição são Renata Melman e Ricardo Saint-Clair, sócios e diretores de criação da 100% Design e da Diálogo Design, respectivamente. Veja os finalistas abaixo:

– “Road Letters”, Ogilvy, Claro.
– “Shoelace Business Card”, Age Isobar, Adidas Stores.
– “Olympic Brand”, Tátil, Comitê Olímpico Brasileiro.
– “Green Picks”, Loducca, MTV Brasil.
– “Bluerred eyes Birthday”, Publicis, L’Officiel
– “Bluerred eyes Fat”, Publicis, L’Officiel
– “Blurred eyes Old”, Publicis, L’Officiel
– “Addiction Poster Campaign”, da F/Nazca S&S, para Nike.
– “Deaths”, da JWT, para 91 Rock.
– “Happiness Refill”, da Ogilvy, para Coca-Cola.
– “Backlight Panel”, da F/Nazca S&S, para Leica.
– “Dauro Oliveira Orthodontic Clinic Signage”, da Greco Design, para a Clínica Ortodôntica Dauro Oliveira
– “Fish”, New Design Belo Horizonte, Young Lions Competition.

 

Deixe um Comentário