A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta uma nova campanha da linha espaguete destacando as vantagens do macarrão instantâneo. campa ha veiculada na mídia digital tem criação da Dentsu. São dois filmes estrelados por uma simpática vovó que utiliza o produto para fazer uma deliciosa refeição para toda a família.
Ficha Técnica:
Anunciante: Nissin Foods do Brasil LTDA
Campanha:
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e Ester Pereira
Criadores de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin, Áurea Bernardes, Raíza Santos e Bruna Souza
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Tayna Boaventura.
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Sabrina Santos e Silvia Caldas
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Daniela Denizo, Eduardo Almeida
Produtora de imagem: Estricnina Desenhos Animados
Direção do filme: Marco Pavão
Produção: Danielle Mendes
Arte: Marco Pavão e Thiago Martins
Animação: Thiago Martins e Pedro Arthur Jones
Composição, Efeitos e Finalização: Miguel França
Produtora de som: Lua Nova
Maestro: Fred Benuce
Coordenadora: Adriana Coimbra
Finalização: Júlio Brasileiro e Gabriel Schubsky
Atendimento: Larissa Storch