Dentsu anuncia a chegada da Merkle na América Latina
Compartilhar
A Merkle, empresa da Dentsu líder em gestão da experiência do cliente (CXM), habilitada por tecnologia e orientada por dados, anuncia hoje que está ampliando sua presença global na América Latina. A Merkle trabalha com as principais marcas do mundo para permitir a transformação da experiência, resultando no crescimento dos negócios e no valor do cliente a longo prazo e vai atuar na Argentina, Brasil, Chile, Colombia e México.
As operações da Merkle na América Latina serão lideradas por Juan Camilo Suarez, CEO CXM e Chief Solutions Officer, dentsu LatAm; John Camilo Velásquez, Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Merkle LatAm; e Cristian Figoli, Chief Product Officer, dentsu LatAm.
“Marcas e empresas estão focadas no futuro e evoluindo suas estratégias de CX para impulsionar a posição no mercado e atender às demandas dos consumidores em um ambiente que muda rapidamente devido aos avanços tecnológicos e à inteligência artificial generativa”, disse Juan Camilo Suárez.
Com a introdução dos recursos de CX, a Merkle tem como objetivo aumentar os negócios na América Latina em 15 a 20% até o final de 2024.