#DecadasChevrolet: marca utiliza TikTok para revisitar momentos com consumidores
Compartilhar
Em preparação para o centenário da General Motors no Brasil, a marca convidou a comunidade do TikTok para revisitar as últimas décadas de sua trajetória, usando os modelos icônicos da Chevrolet como inspiração. A hashtag #DecadasChevrolet deu vida a mais de 800 vídeos autorais, que conectam o passado e o presente em uma celebração criativa da história automotiva no país.
A ação, assinada pela WMcCann, incluiu a Chevrolet em uma conversa nativa da plataforma, conquistando um Ad Recall (métrica que mede a capacidade dos espectadores de se lembrarem de um anúncio)três vezes superior ao benchmark do TikTok e uma associação da marca quando perguntados “qual marca você mais associa a modelos de carros icônicos?” nove vezes maior.
Os vídeos, produzidos em formato POV, têm um toque pessoal: os criadores revisitam memórias e momentos marcantes de suas vidas ao lado dos veículos Chevrolet que marcaram gerações. Confira os vídeos aqui.