“De volta pro meu aconchego”: retorno do Bolsa Família também na TV
Compartilhar
O Bolsa Família é um dos mais importantes e abrangentes programas do Governo Federal está de volta e campanha campanha embalada por “De volta pro meu aconchego”, com Dominguinhos. A campanha que anuncia a volta do programa e destaca o tema “Novo Bolsa Família. De volta pra reconstruir um Brasil com mais igualdade” tem assinatura da Nacional Comunicação.
Além de filme para TV nas versões de 60”e 30”, a campanha também estará presente em rádio, redes sociais, internet, DOOH e OOH por todo o Brasil com a assinatura do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.
A partir do dia 20 de março, o Novo Bolsa Família estabelece um valor mínimo de R$ 600,00 por família cadastradas no programa, com adicional de R$ 150,00 para cada criança de 0 a 6 anos, e mais R$ 50,00 dependente entre 7 e 18 anos e gestantes.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Nacional Comunicação
Cliente: Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome
Campanha: Novo Bolsa Família
Presidente: Paulo de Tarso
Direção Geral: Audrey Buglian
Vice-Presidente de Planejamento: Rafael Freazza
Vice-Presidente de Criação: Karina Monique
Diretor de Criação: César Mafra
Criação: Karina Monique, César Mafra, Fernando Rodrigues, Warley Oder, Igor de Sá, Camila Dammann e Gera Oliveira
Diretora de Atendimento: Renata Barrionuevo
Atendimento: Gislaine Passador, Thaiza Acosta e Carolina Cardoso
Mídia: Selma Leal, Marizete Marques, Roberta Campos, Jonatan Ferreira, Alan Sousa e Ricardo Gomes
Produção/RTV: Andréia Lima, Rosalina Pinheiro e Reinaldo Santiago
Produtora/Filme: Up Conteúdo
Direção/ Filme: Matheus Vianna
Produtora/Áudio: Base Sonora
Aprovação no cliente: Allisson Bacelar