De Fat Family a Frete Family: Amazon divulga a Mega Oferta Prime
Compartilhar

A Amazon Brasil apresenta sua nova campanha para divulgar a Mega Oferta Amazon Prime, que acontece entre os dias 7 e 10 de outubro. Em tom nostálgico e bem-humorado, a ação criada pela AlmapBBDO, em parceria com as produtoras Compañia e Cabaret, traz o grupo Fat Family em uma versão repaginada: a Frete Family.
Na campanha, o grupo interpreta uma versão inédita de um de seus maiores sucessos para reforçar os benefícios de ser parte da família Prime incluindo frete grátis, descontos exclusivos, milhões em cupons e outras vantagens disponíveis no app e no site da Amazon Brasil.
Segundo Lillian Dakessian, diretora de Marca e Comunicação da Amazon Brasil, a ideia conecta gerações: “Quem viveu os anos 90 e 2000 tem o Fat Family na memória afetiva, enquanto os mais jovens redescobrem o grupo nas redes sociais. É um jeito diferente de unir entretenimento, relevância e impacto comercial em uma só ideia”.
A campanha conta com estratégia integrada de mídia, incluindo veiculação em TV, digital, redes sociais com influenciadores e mídia DOOH, ampliando alcance e engajamento para o evento. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Amazon Brasil
Título: Mega Oferta Amazon Prime
Produto: Amazon Prime
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
ECD: Juliana Utsch
Diretores de Criação: Mozar Gudin
Criação: Ana Flávia Moraes e Giovanna Guisard
Atendimento: Maysa Oliveira, Daniela Teixeira, Janini Stefano, Manuelle Piairo, Natasha Albuquerque e Esther Frascari
Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Victor Alloza e Camila Graf.
CSO: João Gabriel Fernandes
Planejamento: Maju Strasburg, Renata Nappi, Marilia Ziotti e João Victor Queiroz
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Rodrigo Almeida, Allan Gomes, Nathalia Rapetti, Mariana Jorge, Tulio Santana, Paulo Junior, Aline Zaurisio, Elisa Salles, Giovana Mendonça, Wilson Sartori, Marina Papparotti e Danilo Monticelli
Relações Públicas: Fernanda Lopes, Elisa Lira, Isabela Murakami e Giusti Comunicação.
Revisão: Eliana Pavan
Aprovação do Cliente: Camila Nunes, Lillian Dakessian, Cinthya Ribeiro, Marina Maurer, Michelly Vasconcelos, Milena Braune e Sofia Gaspar
Produtora de imagem:
PRODUTORA: Compañia
DIREÇÃO DE CENA: Leonardo Bamboo
DIREÇÃO DIGITAIS: Dudu Coelho/Murilo Plenas
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Maria João Calheiros/Marquinhos Monteiro
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Giba Rodrigues
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Thiago Sales
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Catharina Bergo
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Lourenço Almeida
DIREÇÃO DE ARTE/OBJETOS: Daniel Silva
PRODUTOR DE FIGURINO/MAQUIAGEM: Vanessa Nobre
MAQUIAGEM: Dada Cipriano
PRODUTOR DE ELENCO: Lourenço Almeida
PRODUTOR DE LOCAÇÃO: Louquinhos
MONTAGEM: Serginho Diniz
COLORISTAS FINALIZAÇÃO: Dudu Coelho
MONTAGEM E FINALIZAÇÃO SOCIAL: Dudu Coelho/Murilo Plenas
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guilherme Azem
Compositor: André Henrique
Mixagem: Rafael Laurenti e Gab Scatolin
Finalização: Mauro Kuschnir, Rafael Laurenti e Cyro Neto
Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Barbara Russiano
Coordenação: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Débora Mello
Locução: Suzete Cipriano