DAVID cria “Alice” para Páscoa da Nestlé
Compartilhar
Com assinstura da DAVID, a Nestlé estreia sua nova campanha de chocolates para a Páscoa. Intitulado “Alice”, o filme retrata a emoção de estar de volta à casa durante a Páscoa e de poder compartilhar chocolates Nestlé com as pessoas amadas. O conceito é “A vida faz a gente crescer. A Páscoa faz a gente voltar.”
A campanha traz ainda a melodia de “Pare o Mundo, que eu quero Nestlé”, já conhecida pelos consumidores.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID São Paulo
Título: Alice
Produto: Chocolates Nestlé
Cliente: Nestlé
Managing Director: Sylvia Panico
VP Nacional de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Pablo Manzotti, Diogo Mendonça
Redator: Luiz Alexandre Musa
RTVC: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Julia Valente
Planejemaneto: Daniela Bombonato, Carolina Silva
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Martina Adati
Mídia: Marcia Mendonça, Camila Fiuza
Aprovação do Cliente: Liberato Milo, Leandro Cervi, Rafael Souza, Ingrid Lambrecht, Clara Volpi
Produtora: Rebolucion BR
Diretor: Marcelo Burgos
Produção executiva: Ciro Cesar Silva
Produtores: Alexandre Mancen e Mariana Khuri
Pós-produção: Clan VFX
Produção filme – Demo
Produtora: Volcano Hotmind
Diretor: Giancarlo Barone
Atendimento: Daniel Chasin e Jenifer Dantas
Produtor executivo: Enzo Barone
Direção de fotografia: JR. Junior
Produtora de som: Mugshot
Produção da trilha: Arthur Abrami, Francisco Reginato e Mauricio Herszkowicz
Desenho de som e mixagem: Gustavo Boselli e Thácio Palanca
Produção executiva: Gilvana Viana