David Beckham para Nespresso

Com “Unforgettable Mornings” a Nespresso incentiva seus consumidores a reservarem um momento em suas rotinas matinais, transformando as pausas para o café em uma verdadeira experiência de autocuidado. Na primeira etapa da comunicação, David Beckham, ex-jogador de futebol inglês, estrela conteúdos especialmente desenvolvidos para Nespresso. Ele reforça os conceitos de autocuidado e do bem-estar matinal, enquanto traz um toque de humor em referências ao seu documentário, lançado em 2023.

A segunda fase da campanha aposta em uma identidade visual vibrante e moderna, com mantras que seguem o conceito central da campanha. “Na correria do dia a dia, acabamos tendo pouco tempo para cuidarmos de nós mesmos. Mas se tem um hábito que faz parte da rotina da maior parte dos brasileiros, é o de tomar ao menos uma xícara de café no período da manhã. E é dessa paixão pela bebida que nasce a proposta de ‘Unforgettable Mornings’: por que não transformarmos esse momento rotineiro em algo ainda mais especial?”, diz Marina Gargiulo, gerente de Marca, Comunicação e Sustentabilidade de Nespresso.

 

A marca ainda promoverá ações especiais que vão desde lançamentos e parcerias exclusivas até ativações e promoções em todos os seus canais proprietários.

Deixe um Comentário