D/Araújo cria nova identidade visual do prêmio Top Of Mind
Compartilhar
A D/Araújo Comunicação inovou na nova identidade visual do Top Of Mind 2015. Além da criação da nova logomarca, novo conceito e troféu, também foram criados anúncios para a premiação. A reformulação foi feita com o objetivo de renovar a imagem do prêmio, mantendo sua história de sucesso, seu legado e reconhecimento.
De acordo com o diretor de Criação da D/Araújo, Luiz Dias, a nova proposta organiza de forma mais fácil a leitura das diversas informações contidas na marca. “Utilizamos uma fonte moderna e sóbria na palavra TOP e, na palavra MIND, uma fonte mais orgânica, que remete às formas onduladas do cérebro. Para otimizar a leitura aproveitamos a parte interna do “O” para compor a palavra OF. O resultado é uma marca legível, marcante e elegante”, explica Dias.
O troféu também foi reformulado. A peça remete à maneira que é feita a escolha dos premiados, nas afirmações. Ainda foram criados convite, email marketing, VT, anúncio conceito, anúncios especiais, capa do caderno especial, certificado, peças para a web, selos de capa e peças teaser.
Ficha Técnica:
Campanha: Top of Mind
Diretor de criação: Luiz Dias
Diretor de arte: Rivadávia Coura
Redator: Gustavo Ávila
Atendimento: Raquel Albuquerque Peres e Daniel Araújo
Produção: Pauline Luize
Mídia: Ana Claudia Souza, Thaise Correa e Karolina Becker
Finalização: Lueji Luana
Produtora de áudio: Batuque Música
Produtora de vídeo: Invento
Aprovação: Adriano Araldi e Marianne Veras