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Danette mostra #podenãopode no TikTok

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Inspirada no conceito #TacaDanette, a Danette promove um movimento baseado no comportamento do público jovem no TikTok. Elaborada pelo D_Studio, in-house da Danone liderada pela Oliver, a ação convidou o tiktoker Vincy (@vincynite) para cocriar uma trilha que incentiva a audiência a responder qual sua opinião sobre situações inusitadas e fora do senso comum – território explorado pela marca em toda sua comunicação.

A música, intitulada “#podenãopode”, usa a própria hashtag como ponto central de engajamento. Com isso, cada participante responde, do seu jeito, se “pode ou não pode” atitudes como “mandar áudio de três minutos”, “assistir aula deitado”, “lanchinho da madrugada assistindo TikTok”, “misturar doce com salgado”, “assistir a série toda em um dia” e, claro, “tacar Danette na Páscoa”.

A ainda marca convidou ainda outros influencers do TikTok para garantirem sua versão do #podenãopode, como Maria Clara Garcia (@claragnds), Ramana Borba (@ramanaborba), Phellyx (@phellyxofficial), Bia Vasconcellos (@biavasconcelosg) e @Depois_de_ser_mae.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Oliver (D-studio)
Cliente: Danone
Marca: Danette
Aprovação pelo cliente: Marcelo Bronze, Ellen Deckij, Gustavo Perbone e Aline Signoreti
CCO: Luis Constantino

Líder de Criação: Sabrina Gahyva e Bruno Érnica

Direção de Arte: Ludmilla Rodrigues

Animação: Caio Locatelli

Redação: Leandro Moreira
Líder de Negócios Latam: Renata Coufal

Líder de Negócios: Juliene Nigro

Gerente de Operações: Giovanna Bragança

Gerente de projetos: Michelle Souza
Growth strategy: Danilo Caldas

Planejamento de Conteúdo: Danilo Novais

CM: Isabelle Gomes
Produtor: Eduardo Cogliano

Influenciadores: Squid

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