CVC pela Publicis
Compartilhar
A maior operadora de viagens da América Latina, a CVC, estreia no fim de semana a sua nova campanha publicitária, que moderniza a sua comunicação direcionada ao seu principal público-alvo – famílias da classe média brasileira – e abre espaço de comunicação com o público jovem.
Criada pela Publicis, a campanha intitulada “Na CVC, momentos que valem muito custam pouco” foi criada pela Publicis Brasil e é embalada pela música “Descobridor de Sete Mares”, de Tim Maia. Em uma nova versão, a música enfatiza que os serviços, os produtos e a assistência oferecidos pela CVC custam muito pouco se comparados às lembranças e grandes momentos de felicidade que uma viagem de lazer proporciona.
Além de filme, a mídia envolve peças para jornal e revista, rádio e veículos de mídia out of home. A veiculação é nacional.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: CVC
Nome: “Na CVC, momentos que valem muito custam pouco”.
Criação: Equipe Publicis
Direção de Criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Atendimento: Marco Aymore e Priscila Penachio
Planejamento: Alan Ordonhez, Augusto Savietto e Bruno Midea
Mídia: Silvia Tajiki, Raoni Staropoli, Luciana Boaro, Juliana Coralli
RTVC: Tato Bono, João F. Saddock e Diego Basualdo
Produtora: Trator Filmes
Direção do filme: Alex Miranda
Pós-Produção: Equipe Trator Filmes
Finalização: Equipe Trator Filmes
Produtora de áudio: Lua Nova
Cantores: Léo Maia e Graça Cunha
Aprovação do cliente: Marcelo Oste