Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Curativos que cuidam e conscientizam: Childhood Brasil lança produto social em parceria com a Cremer

Compartilhar

A Childhood Brasil, organização referência na proteção de crianças e adolescentes contra o abuso e a exploração sexual, lança seu primeiro produto social: os Curativos dos Direitos das Crianças, desenvolvidos em parceria com a Cremer. A novidade já pode ser encontrada em farmácias de todo o país e tem o objetivo de fomentar o debate sobre os direitos da infância e arrecadar recursos para a causa.

Cada curativo traz uma frase inspirada nos artigos da Convenção sobre os Direitos da Criança da ONU, que completa 35 anos em 2025. São 10 mensagens escritas à mão por crianças de diferentes regiões do Brasil como Kamille Vitória, de 10 anos (“Quero crescer sem violência”) e Larissa, de 5 anos (“Eu tenho voz”).

Com o slogan “Para cada cuidado, um direito garantido”, a campanha criada em parceria com a Pullse reforça que gestos simples como colocar um curativo podem abrir espaço para conversas afetuosas e necessárias sobre dignidade, afeto e proteção.

A ação conta com apoio de grandes veículos e plataformas, como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media. Assista aqui.

Tags:

Deixe um Comentário