Cultura Inglesa brinca com tradução na Folha
Compartilhar
Com o objetivo de mostrar que seus professores são os melhores, a Cultura Inglesa lança um anúncio inovador no caderno “The New York Times”, da Folha de S. Paulo. Criada pela Momentum, a peça mostra o novo conceito da escola, em inglês, no alto da página: “Quando você estuda na Cultura Inglesa, o inglês é como se fosse português”.
O anúncio foi publicado na capa do caderno “The New York Times” (a Folha é o único jornal brasileiro a veiculá-lo), que conta com mais de 315 mil exemplares distribuídos em todo o Brasil aos sábados (dados IVC Janeiro/2016).
Ficha Técnica:
Agência: Momentum Worldwide
Cliente: Cultura Inglesa
Título: “Translation”
Vice-Presidente de Criação: André Pedroso
Direção de Criação: Toni Rodrigues
Redação: André Pedroso
Direção de arte: Daniel Brasileiro
Atendimento: Nilton Bonini, Gabriel Vallejo
Mídia: Flavio Ferreira
Aprovação Cliente: Lorraine de Matos, Mariana Rangel