Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cultura Inglesa brinca com tradução na Folha

Compartilhar

unnamed (5)

Com o objetivo de mostrar que seus professores são os melhores, a Cultura Inglesa lança um anúncio inovador no caderno “The New York Times”, da Folha de S. Paulo. Criada pela Momentum, a peça mostra o novo conceito da escola, em inglês, no alto da página: “Quando você estuda na Cultura Inglesa, o inglês é como se fosse português”.

O anúncio foi publicado na capa do caderno “The New York Times” (a Folha é o único jornal brasileiro a veiculá-lo), que conta com mais de 315 mil exemplares distribuídos em todo o Brasil aos sábados (dados IVC Janeiro/2016).

Ficha Técnica:

Agência: Momentum Worldwide

Cliente: Cultura Inglesa

Título: “Translation”

Vice-Presidente de Criação: André Pedroso

Direção de Criação: Toni Rodrigues

Redação: André Pedroso

Direção de arte: Daniel Brasileiro

Atendimento: Nilton Bonini, Gabriel Vallejo

Mídia: Flavio Ferreira

Aprovação Cliente: Lorraine de Matos, Mariana Rangel

Deixe um Comentário