Crystal foca embalagens retornáveis
Compartilhar
A cerveja Crystal lança sua primeira campanha de promoção com foco nas embalagens retornáveis. O filme, com estreia nesta quarta-feira, 1º de novembro, tem enredo divertido que sugere a utilização de embalagens retornáveis e reforça o mote da marca como a Cerveja dos Encontros.
Criada em parceria com a agência Y&R, a campanha será veiculada no interior de São Paulo, Triângulo Mineiro, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, através da TV aberta, rádio e mídias sociais. Além disso, anuncia a “Promoção 1 Milhão de Encontros da Crystal”, na qual cada duas garrafas (de 600 ml ou 1 litro), o consumidor ganha R$ 5,00 de bônus no celular.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.
Produto: Crystal
Título: Bar
Duração: 30”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Celso Alfieri
Redator: Beto Rogoski
Dir. Arte: Kleyton Mourão
Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Luisa Vilela
Cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre, Naiara Brugneroto e Luiz Felipe Santos
Planejamento: David Laloum, Paulo Vita e Felipe Azambuja
Mídia: Gustavo Gaion, Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Alexandre Viegas e
Theodora Mello
RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Anderson Rocha | Mariana Marinho | Cléo
Gonçalves | Mayara Araújo
Produtora Filme: Academia de Filmes
Direção: André Vidigal
Direção de Fotografia: Alex Sernambi
Direção de arte: Akaue Barkó
Produção Executiva: Marily Raphul
Atendimento produtora: Carolina Amaral
Assistente de produção executiva: não tem
Montagem: André Vidigal
Pós-produção/ finalização: Academia de Filmes
Produtora de Som: Antfood
Produtor: Lou Schmidt, Pedro Botsaris e Wilson Brown
Locutor: Marcelo Meirelles
Atendimento: Renato Castro e Christiane Rachel