Cristo Redentor vira torcedor para final da Libertadores
Compartilhar

Para a final da Copa Libertadores da América, que acontecerá neste sábado, 30, no Maracanã, entre Palmeiras e Santos o SBT promove a ação “O torcerdor impossível”. Desenvolvida pela WMcCann, a iniciativa permitirá que o Cristo Redentor – uma das sete maravilhas do mundo moderno – assista pela primeira vez a um jogo.
Por meio de um telão instalado em frente à estátua que fica no topo do morro do Corcovado, dentro do Parque Nacional da Tijuca, o jogo será transmitido para o Cristo e qu de Téo José.
A ação conta com o patrocínio das marcas Amazon Prime Vídeo, Claro, SportingBet e Sanofi que compõem também o time de patrocinadores da Libertadores no SBT.
Para ativar a ação, o SBT lançou uma ação teaser, que instigava ao longo da semana o público da internet a descobrir quem era o “torcedor impossível”. A revelação acontece nesta quinta-feira,28, na TV e nas redes sociais do SBT.
Assista aqui.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: SBT
Produto: Libertadores
Nome da campanha: O Torcedor Impossível
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Fábio Ludwig e André Marques
Criação: Alexandre Popoviski, Felipe Martins, Paulo Ribas, Rodrigo Coletto
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Hugo Santos e Luiz Hidd
Atendimento: Anna Moraes, Laryssa Berkovitz e Vitoria Silvestre
VP de Mídia: André França
Mídia: Leonardo Pellegrino
BI: Felipe Borges, Marina Monteiro e Eduardo Faustino
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Cayan Lobo, Gabriela Chineze
Produtora do filme: The Hub + JNTO
Diretor: Guimel Salgado
Diretor de Fotografia: Guimel Salgado
Produção executiva: Cainã Meneses, Marina Waldvogel
Pós-produção:Cora Post
Produtora de Som: Teco Fuchs Áudio
Trilha: Teco Fuchs Áudio
Filmmaker: Romualdo Miranda, Miguel Zisman, Sérgio Mariano
Produção Gráfica: Mauricio Martim, Nereu Marinho
Projetos: Raphaella Marmentini e Antonia Cruz
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Fred Müller, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Rodrigo Nascimento