Cor&Ton apresenta Thelminha e Sabrina Sato ao lado de Simone & Simaria
Compartilhar
A Cor&Ton, a marca de coloração da Niely, do Grupo L´Oréal, lança o conceito “Somos milhões de mulheres” e reforça a liderança da marca no mercado brasileiro há 12 anos. A comunicação ainda apresenta as ex-BBBs Thelminha e Sabrina Sato ao lado de Simone & Simaria como embaixadoras da marca.
Cor&Ton também destaca a ferramenta Teste a sua Cor, para quem gostaria de testar cores diferentes mas tem medo de pintar. Assista aqui. A criação é da Artplan.
Ficha Técnica:
Agência: Artplan
Anunciante: Niely Cor&Ton
Campanha: Cor&Ton 2021
Título: Somos Milhões
CEO: Antonio Fadiga
Direção de Criação: Daniela Ribeiro
Criação Filme: Daniela Ribeiro, Neca Bohrer e Raissa Ferreira
Criação Digital: Neca Bohrer e Raissa Ferreira
Gerente de projeto: Cristiane Leal
Direção de Atendimento: Flavia Bittencourt
Atendimento: Erica Barreiros e Larissa Torrecillas
Planejamento: Liane Santi e Mario Vieira
Mídia: Sabrina Frota, Amalia Machado, Renata Vasconcelos e Christiane Jordão.
Aprovação / Cliente: Juan Pablo Dubini, Isis Provencano, José Victor e Artur Garcia
RTVC: Felipe Cunha, Simone Mena e Tatiane Queiroz
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Diretor: Delai
Produção Executiva/ Atendimento: Luciana Mattar / Tathiana Pires / Juliana Lutterbach e Rafael de Paula
Direção de Produção: Grayce Felix e Felipe Cavassin
Montagem: Danilo Ferreira
Pós-produção / Finalização: PSTVFX
Produtora de som: LOUD
Produção: Equipe LOUD
Sound Designer: Equipe LOUD
Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile, Jin Jhu Park
Produção Executiva / Coordenação: Maia Feres / Rafa Silvestrini / Ingrid Mabelle / Paloma Sol / Douglas Freitas