Escreva para pesquisar

DIGITAL

Cora em “Retratos de um Brasil que não para”

Compartilhar

A fintech Cora, banco digital criado para pequenos e médios empreendedores, estreia no universo das grandes campanhas de marca com a iniciativa “Retratos de um Brasil que não para”, criada internamente pela equipe de marketing da empresa. A ação celebra o espírito incansável de quem empreende no país, reforçando o posicionamento da Cora como parceira estratégica do público PJ.

O filme principal apresenta quatro empreendedores reais — clientes da fintech — como protagonistas: Julio (hotel pet), Mayume (dentista), Nathan (contador) e Nauany (arquiteta). A narrativa é embalada por um samba com cuíca e frases de impacto como: “Se desse pra pagar as contas na força de vontade, todo brasileiro seria milionário”.

A campanha terá desdobramentos multicanal, com forte presença nas redes sociais e ativações específicas para nichos de mercado, incluindo uma ação voltada a fotógrafos, prevista para as próximas semanas.

Tags:

Deixe um Comentário