Copa 2018: Twitter e as marcas mais mencionadas durante fase de grupos
Compartilhar
O Twitter realizou um levantamento das marcas mais mencionadas em conversas sobre #Copa2018 no Brasil durante a fase de grupos, entre 14 e 28 de junho. No ranking, é possível conferir as 20 marcas de maior destaque em comentários dos usuários do início do torneio até o fim da terceira rodada. A pesquisa leva em consideração todos os Tweets sobre Copa com termos relacionados a marcas com ativações na plataforma. Confira abaixo o ranking completo de Share of Voice* consolidado na fase de grupos: 1º Itaú (@itau) 2º McDonald’s (@McDonalds_BR) 3º Budweiser (@Budweiser_Br) 4º Vivo (@vivobr) 5º Coca-Cola (@CocaCola_Br) 6º Magazine Luiza (@magazineluiza) 7º Skol (@skol) 8º Guaraná Antarctica (@guarana) 9º Brahma (@BrahmaCerveja) 10º Adidas (@adidasbrasil) 11º Uber (@Uber_Brasil) 12º Samsung (@SamsungBrasil) 13º Três Corações (@3coracoes) 14º Rexona Men (@rexonamen) 15º Visa (@VisaBR) 16º Dorflex (@DorflexOficial) 17º Claro (@ClaroBrasil) 18º iFood (@iFood) 19º Gol (@VoeGOLoficial) 20º Carrefour (@carrefourbrasil) Fonte: Twitter Brasil |