Copa 2018: Texaco homenageia o futebol brasileiro
Compartilhar
A Texaco Lubrificantes está presente no Brasil há mais de 100 anos e sempre apoiou o automobilismo tanto na F-1 quanto na Stock Car. Mas agora está de olho em um outro esporte – o futebol. Com o filme “Giro do Hexa”, criado pela Fullpack, a marca homenageia o futebol brasileiro, mas sem esquecer a sua essência. Na peça, um piloto faz o drifting – manobra na qual o carro gira sem sair do lugar – e imprime no asfalto do autódromo uma bola.
O filme pode ser conferido na TV Globo e nas redes sociais da Texaco.
“Acreditamos e investimos na Stock Car há anos. Agora, mais do que nunca chegou a hora de apostar e torcer pelo Brasil”, comenta Danilo Sad, gestor da marca Texaco.
Ficha Técnica:
Título: Giro do Hexa
Cliente: Texaco
Agência: Fullpack
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues
Criação: Álvaro Rodrigues, Leonardo Rios, Arthur Villas Bôas, Igor Pontes
Atendimento: Flávia Villas Boas
Produtora/Video: Movie Machine
Diretor: Caio Abreia e Leo Angeli
Direção de Fotografia: Leo Angeli
Direção de Arte: Equipe Movie Machine
Pós-produção: Equipe Movie Machine
Produta/Áudio: Studio Beat
Aprovação: Cris Carvalho, Danilo Sad e Patricia Tavares – time de marketing Texaco