Copa 2018: Perdigão traz Marco Luque
Compartilhar
A Perdigão, marca presente em cerca de 38 milhões de lares brasileiros, lança a campanha “Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão”, reforçando o posicionamento lançado em setembro do ano passado, mostrando que comer é o centro de todos os encontros e que essas ocasiões fortalecem os vínculos entre as pessoas. Para complementar e se aproximar ainda mais desse momento esportivo, a marca explora a analogia da expressão Brasa, mostrando que se futebol é Brasa, o melhor jeito de torcer também é Brasa, com a brasa do churrasco, para o Brasa – e com casa cheia de amigos e familiares e Linha Na Brasa Perdigão. Assista ao primeiro filme aqui.
Com peças para TV e marcando presença no digital, na campanha criada pela DM9DDB, a Perdigão vai acompanhar a jornada da torcida brasileira, com mais de 20 filmes de 30” criados especialmente para cada momento, todos estrelados por Marco Luque. No Facebook da marca terá posts acompanhando a torcida, inclusive com versões mais rápidas e específicas para o meio. Além disso, a marca dará dicas para as pessoas prepararem receitas no intervalo, que duram no máximo 15 minutos.
Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
Cliente: BRF S.A
Produto: Perdigão
Título: É BRASA!
Copresidente/CEO: Márcio Oliveira
Copresidente/CCO: Paulo Coelho
VP de Criação: Arício Fortes
Diretor de Arte: Xan Arakawa, Fabio Guimarães
Assistente de Arte: Matheus Rosa
Redator: Guigo Oliva, Carla Cancellara, Wolfgang Covi
Diretor de Arte Digital: Guto Chicanelli
Redator Digital: Thiago Monteiro
Head Content Hub: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Rafael Neves
Criação Conteúdo (Content Hub): Rafael Silva, Daniel Tolentino, Amanda Rodrigues
Head Produção: Pedro Bueno
RTVC: Renata Aranha, Giovana Neiva Bilotta
Produção Digital: Aline Fernandes, Amanda Arcaro
Atendimento: Janaina Santos, Felipe Jurdi, Bruna Rodrigues
Mídia: Vicente Varela, Thais Cintra, João Sucena, Giovanna Passo, Mariana Nunes
Planejamento: Andrea de Sá, Murilo Capellini, Julia Hodgkiss
Produção Gráfica: Flavia Reis
Retoque: Juary Leocadio
Aprovação Cliente: Rodrigo Lacerda, Cecilia Alexandre, Laís Novaes
Produtora De Filme: Cine Cinematográfica
Diretor: Clovis Mello e Cris Vida
Direção de Fotografia: Jean Benoit e Junior JR
Produção Executiva: Raul Doria / Deo Borba
Atendimento: Victoria Scaff / Leticia Baptista
Montador: João Branco / Clovis Mello e Cris Vida
Finalização: Cine X
Produtora Som: Lucha Libre Audio
Criação e Produção de Trilha: Paulinho Corcione
Locutor: Danilo Barbalaco
Atendimento: Dani Celer