Copa 2018: Magazine Luiza envia TVs “zicadas” para Argentina
Compartilhar
A clássica rivalidade entre Brasil e Argentina não demorou para dar as caras nessa Copa. E a internet já se mobilizou para tentar “secar” os hermanos quando a Lu – brand persona do Magazine Luiza – provocou os internautas, perguntando para onde as TVs zicadas recolhidas pela empresa (durante a campanha que incentivava os brasileiros a trocarem as TVs que exibiram o 7×1) deveriam ser enviadas. E o destino escolhido pelos brasileiros foi a Argentina.
O novo filme do Magazine Luiza usa o bom humor para continuar incentivando os brasileiros comprarem novos aparelhos de TV. A ação – que usa a hashtag #zicapraargentina – faz parte da campanha #SaiZica, que dá desconto a quem levar o aparelho antigo na aquisição de um novo. A criação é da Ogilvy.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy
Cliente: Magazine Luiza
Produto: Institucional
Título: Regalos
Diretor de Criação: Cristian Santoro
Criação: Luciana Lima / Pedro Gouveia
Diretora de Operações: Daniela Paris
Diretora de Atendimento: Tatiana Moliterno
Mídia: Adriana Reimão
Produtora RTV: Tânia Garcia / Vanila Pereira
Planejamento: Daniel De Tomazo / Eduardo Noronha
Produtora : Sentimental Filmes
Diretor de Cena : Felipe Adami
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Produtora de Som: ComandoS
Operação Influenciadores: BR Media
Operação Redes Sociais: Pedro Cassemiro / Luiz Lima André / Letícia Lara
Aprovação Cliente: Frederico Trajano / Ilca Sierra