Continental inicia primeira campanha sobre pneus de carga
Compartilhar
A primeira campanha da Continental direcionada aos seus pneus de carga na América Latina traz os caminhoneiros como personagens centrais. Somente no Brasil, são cerca de 2 milhões de profissionais que movimentam a principal modalidade de transporte de carga do país.
Em uma cocriação entre a agência brasileira D’OM e a agência latino-americana Ariadna, a iniciativa, batizada de “Eu Conecto o Meu País”, começa com a veiculação em ambiente digital de um emocionante vídeo-manifesto com cenas das estradas da América Latina. Depois, ela se mantém no ar apoiada na veiculação de filmes e vídeos testemunhais nas redes sociais, spots de rádio e de “stickers” para o aplicativo WhatsApp, além da distribuição de adesivos para caminhões, camisetas e bonés com a identidade visual da campanha.
FICHA TÉCNICA:
D’OM Soluções Improváveis
CEO e Sócio : Mario D’Andrea
CCO e Sócio: Filipe Cuvero
Criação: Filipe Cuvero, Victor Chamas, Mario D’Andrea e Henrique Jábali
Mídia: Paulo Guimarães
Atendimento ARIADNA: Felipe Barata
ARIADNA
Criação: Klever Mendoza e Diego Mendoza
Atendimento: Marcelo Rodrigues e Salome Espinosa
Aprovação pelo cliente:
Leandro Ramiro, Santiago Chiriboga e Juliana Ferrari
Produtora de Imagem (Equador):
CAT
diretor: Carlos Terán
Produtora de Som (Brasil):
LÍQUO
Diretor: Felipe Engel