Conti Bier mostra o mundo dos sonhos do universo masculino
Compartilhar
Dando continuidade à campanha que brinca com os clichês dos comerciais de cerveja, a Conti Bier assina novo filme criado pela WMcCann que, desta vez, mostra um cenário idealizado pelo universo masculino e reforça o posicionamento da marca: “A cerveja de quem gosta de cerveja”. A comunicação estreia no sábado, dia 30.
A Conti Bier é a patrocinadora oficial das transmissões do futebol americano na ESPN e tem forte expressão no interior de São Paulo e no Estado do Paraná, onde é líder em vendas em diversas cidades nestes dois mercados.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Casa Di Conti
Produto: Conti Bier
Nome da campanha: A Cerveja de quem gosta de cerveja
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Carlos Murad e Duda Hernandez
Criação: Rodrigo Fernandes e Thiago Campos
Atendimento: Raf Mansur Fayad e Ana Carolina Madeira
Mídia: Paulo Gregoraci, Ana Beatriz Martini, Adriana Lira, Ludmilla Antonelli e Andrea Caldeira
RTV: Regina Knapp e Viviane Dias
Produtora do filme: Prodigo Films
Diretor: Caito Ortiz e Laga Villanova
Produtor executivo: Francesco Civita
Atendimento: Tatiana Cinelli
Diretor de Fotografia: Ralph Strelow
Diretora de arte: Érica Betbeder
Pós-produção: Prodigo Films
Coordenadora de pós: Tutu Mesquita
Montador: Rodrigo Menecucci
Finalizador: Dudu Galvão
Produtora de Som: Loud
Trilha: Equipe Loud
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues