Consul reforça assinatura
Compartilhar
A Consul lança nova campanha com assinatura da FCB Brasil. A comunicação tem como objetivo fortalecer junto ao consumidor o posicionamento da marca e a assinatura ‘Bem Pensado’, ao apresentar as facilidades e praticidades de todo o seu portfólio de produtos.
Para isso, a campanha traz situações cotidianas vivenciadas pelo consumidor com eletrodomésticos que não atendem suas necessidades por completo, como por exemplo, não saber a quantidade correta de sabão em pó na hora de lavar a roupa ou correr o risco de congelar a cerveja no congelador da geladeira. Em contraponto, são apresentados os produtos Consul, com soluções inteligentes que resolvem esses inconvenientes do dia a dia. A partir das interjeições ‘ihh’ e ‘ahh’, os vídeos e peças publicitárias, que serão divulgados na TV Aberta e mídia digital até a primeira semana de maio, se tornam autoexplicativos, tendo plena relação com a essência da marca.
Confira o filme .
Ficha Técnica:
Título do filme: Reacões
Produto: Consul
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretor de Arte: Stefano De Luccia e Yan Esteves
Redator: Ricardo Porto e Rafael Genu
Projetos: Marcio Bueno e Tita Thomy
Atendimento: Cris Pereira Heal, Anna Sant’Anna e Henrique Silva
Planejamento: Marcia Neri, Bruna Rodriguez e Marian Travassos
Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Flavio Buonsante, Felipe Boian e Diogo Gomes
RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani.
Produtora de imagem: Zohar
Diretores: Tomat
Produtor Executivo: Fernanda Rossi
Diretor de fotografia: Flavio Zangrandi
Atendimento: Claudio Tolentino
Som: Satélite Áudio
Direção Musical: Roberto Coelho e Kito Siqueira
Produção e finalização musical: Equipe Satélite
Atendimento produtora de som: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Aprovação do cliente: Renato Firmiano, Andrea Costa, Luise Ribeiro e Rachel Monteiro