Conspiração produz campanha mundial da P&G
Compartilhar

A Conspiração produziu uma série composta por três filmes da parte brasileira da campanha global The Everyday Effect, da gigante Procter & Gamble (P&G). Dirigido por Daniel Lieff, especialista em nonfiction (produções que misturam publicidade, linguagem documental e histórias reais), cada filme mostra uma família e as dificuldades do dia-a-dia provocadas pela falta de cuidado com a aparência.
O projeto The Everyday Effect roda o mundo em busca de personagens reais e os ajuda a viver melhor, solucionando esses pequenos problemas. Para isso, a empresa utiliza sua gama de produtos para higiene pessoal e uso diário. Concebido pela agência WING/GREY NY, os filmes terão veiculação restrita aos canais on-line da empresa.
Everyday Rookie – https://vimeo.com/69545666
Everyday Back in the Game – https://vimeo.com/69545668
Everyday Siblings – https://vimeo.com/69545667
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Agência: WING/GREY NY
Títulos: Rookie; Siblings; Back in the Game
Duração: 2’30”
Produtora/Filme: Conspiração Concept
Diretor: Daniel Lieff
Diretor executivo: Fabio Seixas
Prospecção e Atendimento Comercial: Renata Chuquer / Anita Walker
Coordenadora de produção: Karin Greco
Montadora: Joana Ventura
Supervisor de Efeitos: Claudio Peralta
Finalização: Conspiração Digital
Finalizadora: Luiza Waddington
Colorista: Pedro Conforti
Artistas design: Valerycka Rizzo e Pedro Rocha
Coordenadora de Pós Produção: Adriana Basbaum
Produtora/som: Pendulum Music