A Embracon, marca do segmento de consórcios, lança a campanha “Mãos” para destacar os valores e os propósitos da empresa que completará 36 anos em 2024.
Desenvolvida pela Tridente.ag, a comunicação ainda resgata a assinatura de marca “Porque sonhar não tem limites” para demonstrar o compromisso inegociável da empresa de criar soluções inovadoras para servir de ponte entre o consumidor e seus planos de vida.
A campanha será lançada com o patrocínio do futebol na Globo (Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil), além de peças OOH, rádio e digital. Assista ao filme aqui. A produção é da Abajour Filmes e da Lua Nova.
Ficha Técnica:
Título: Mãos:
Agência: Trident.ag
CEO: José do Valle Diniz
Atendimento: Rafaela Ribeiro
Diretor de Criação: Pedro Souza
Criação: Felipe Sato, Leonardo Neves, Simone Fialho, Alexandre Silva, Lara Seidel e Renan Nunes
Planejamento: Lucas Vital; Simone Fialho
Diretor de mídia: José do Valle Diniz; Diogo Campos
Produtora: Abajour Filmes
Direção: Pedro Guilherme Fonseca Moreira da Silva
Direção de Fotografia: Vicente de Paulo Monteiro França
Fotógrafo: Julien Pereira Pinto
Produção Executiva: Abajour Filmes
Diretora de Produção: Bárbara de Mattos Rodrigues
Atendimento: Giovanna Lisot
Coordenadores de Projeto: Allan Ceola e Marco Nobre
Som Direto: Uirá de Oliveira
Produtora de som: Lua Nova
Direção musical: Thomas Roth
Produtor: Paulo Vaz
Finalizadores: Júlio Brasileiro / Gabriel Schubsky
Atendimento: Ana Cristina de Rossi Izzo