Escreva para pesquisar

DIGITAL

Conscientização: Logo do Azeite Sabiá some em meio à fumaça

Compartilhar

O Azeite Sabiá, em parceria com a agência Nova, lança a iniciativa “É Hora de Enxergar”, que tem como propósito alertar a população sobre os efeitos das queimadas no Brasil. Por meio de apelo visual, a campanha de conscientização apresenta o logotipo do Azeite Sabiá, simbolizado pelo pássaro, coberto por fumaça, representando o impacto destrutivo das queimadas sobre o meio ambiente. O desaparecimento gradual do sabiá na fumaça ilustra como a biodiversidade está sendo ameaçada pelos incêndios nas áreas de vegetação.

A peça pode ser conferida no Instagram da marca – www.instagram.com/azeitesabia

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: NOVA

Cliente: Azeite Sabiá

Campanha: É hora de enxergar

VP de Criação: Thomaz Munster

Diretor de Criação: Thomaz Munster

Redação: Juliana Lustosa

Direção de Arte: Ryan Castro

Diretora de Atendimento: Ana Rangel

Tags:

Deixe um Comentário