Comida explode em filme da F/Nazca para Eletrolux
Compartilhar
Para o lançamento do primeiro refrigerador do Brasil focado em alimentação saudável, o DT52X da Eletrolux ganhou uma campanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que dá boas-vindas a hábitos alimentares mais equilibrados.
No filme, as refeições como doces e hambúrgueres explodem em câmera lenta, demonstrando que hábitos menos saudáveis podem ser mudados com a ajuda do novo refrigerador da Electrolux.
A campanha ainda contará com inserções em revistas e portais de grande audiência.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Electrolux
PRODUTO: Electrolux DT52X
TÍTULO: Explosão
1ª DATA: 11 de novembro de 2014
DURAÇÃO: 60″ e 30″
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado / Rodrigo Castellari
REDAÇÃO: Leandro Dolfini
DIREÇÃO DE ARTE: Rodrigo Cotellessa
ATENDIMENTO: Marcello Penna / Marco Piza / Gisela Assumpção / Gabriela Marques / Julianna Carvalho
PLANEJAMENTO: José Porto / Guilherme Pasculli / Caio Felipe
MÍDIA: Fábio Freitas / Adriana Roza / Karen Kimura
RTV: Victor Alloza / Renato Chabuh / Gisele Campos / Maira Massullo / Rafael Paes
PRODUTORA: Squarehead
DIRETOR DE CENA: Márcio Leitão
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Pepe Mendes
DIRETOR DE ARTE: Martino Piccinini
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Adriano Costa / Regiani Pettinelli
PRODUTOR: Murillo Baskerville
MONTAGEM: Márcio Leitão
COORDENADORA DE PRODUÇÃO: Karin Nantes
PRODUTORA DE SOM: Tesis
MAESTRO: Henrique Racz / Silvio Piesco
CANTORA: Blubell
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Sandra Montes / Juliane Mussarelli / Rita Moraes