Com trilha proprietária, Prudential do Brasil lança remake de filme coreano
Compartilhar
Com roteiro inspirado em filme produzido pela Prudential na Coreia há mais de 10 anos, a Prudential do Brasil, estreia nesta terça-feira, 23, a campanha “Love Card”. O filme criado pela Made Rio, dos sócios Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, é embalado pela trilha proprietária “Close your Eyes”, na voz do nova-iorquino Marcus Paul James, cantor com diversas atuações em peças na Broadway. A música, assinada por Daniel Lopes, funciona como mais um personagem da história que retrata o amor e a cumplicidade entre um pai e sua filha ao longo de 30 anos. A produção é da Silence com direção de cena de Dudu Lopes.
A comunicação traz o conceito ‘Seguro de vida. A maior prova de amor que você pode dar a alguém’ e, além do Brasil, o filme poderá ser conferido em países da América Latina. Além das mídias sociais da Prudential do Brasil, o filme também conta com um plano de mídia digital. Assista aqui.
Há ainda uma versão estendida de 4 minutos disponível no YouTube.