Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Com trilha proprietária, Prudential do Brasil lança remake de filme coreano

Compartilhar

Com roteiro inspirado em filme produzido pela Prudential na Coreia há mais de 10 anos,  a Prudential do Brasil, estreia nesta terça-feira, 23, a campanha “Love Card”. O filme criado pela Made Rio, dos sócios Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, é embalado pela trilha proprietária “Close your Eyes”, na voz do nova-iorquino Marcus Paul James, cantor com diversas atuações em peças na Broadway. A música, assinada por Daniel Lopes, funciona como mais um personagem da história que retrata o amor e a cumplicidade entre um pai e sua filha ao longo de 30 anos. A produção é da Silence com direção de cena de Dudu Lopes.

A comunicação traz o conceito ‘Seguro de vida. A maior prova de amor que você pode dar a alguém’ e, além do Brasil, o filme poderá ser conferido em países da América Latina. Além das mídias sociais da Prudential do Brasil, o filme também conta com um plano de mídia digital. Assista aqui.

Há ainda uma versão estendida de 4 minutos disponível no YouTube.

Tags:

Deixe um Comentário