Em ação com influenciadores, o Par Perfeito questiona: e fora dos stories, como vai a vida de solteiro? A pergunta parte da brincadeira de que todo mundo capricha no Instagram para afirmar que está bem sozinho. Na semana que antecede o Dia dos Namorados, 12 de junho, o app promove a campanha com um vídeo e figurinhas da rainha dos memes: Gretchen.
Criada pela Quintal, a ação conta também com nomes como Isaías, Vitor DiCastro, Marcus Eni (o fantoche Severino) e Felipe Voight abordando gatilhos da vida de solteiro através de esquetes, paródias e “exposed” do solteiro de cada signo.
“Queremos gerar conexão, por meio de um tom de voz leve e bem humorado, que gerem identificação de forma autêntica, real e sincera – assim como os relacionamentos que começam na nossa plataforma”, diz Eugênia Del Vigna, diretora-presidente do Match Group na América Latina.
O aplicativo de relacionamento também volta à TV e internet com o filme “Par Perfeito é pra se apaixonar”.