Com Gabriel Jesus, Gatorade apresenta produto para jogadores de futebol
Compartilhar
Com campanha da Lew,Lara\TBWA e Gabriel Jesus como garoto-propaganda está sendo lançado o Gatorade Football Energy. O produto foi desenvolvido para jogadores de futebol profissionais e amadores para ajudá-los a ter, ou manter, a melhor performance durante o jogo inteiro.
A comunicação traz humor e apresenta a “Síndrome do Perna Oca” afeta jogadores dos mais diversos níveis. O filme retrata o sentimento de cansaço no fim de uma partida de futebol, quando sua perna está cansada, suas reações estão mais lentas e você sofre para jogar o seu melhor. “Olha o perna oca aí”, vão dizer. Gabriel Jesus, da Seleção Brasileira e do Manchester City. Confira o filme aqui .
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Ambev
Produto: Gatorade Football Energy
Título: A síndrome do Perna Oca
CCO: Felipe Luchi
Direção de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação filme: Mauricio Chemale Cardoso e Fabio Noremberg
Criação pôsters: Mauricio Chemale Cardoso, Fabio Noremberg e Gustalvo Caldara
VP de atendimento e operações: Wilson Negrini
Atendimento: Valentina Ursini e Fernanda Sepulbeda
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Rafaela Badaró e Thiago Lia
Social Media: José Fuzioka
Mídia: Rodrigo Simões, Aline Schwegler e Lourival Moço
Produção gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Produção pôster: Patricia Gaglioni e Sabino
3D Produto: Paulo Sampaio
RTV Agência: Patricia Gaglioni e Stella Gafo
Produtora Filme: Bando Studio
Direção: Bando
Produtor executivo: Marcela Sutter
Fotografia: Andre Faccioli e Daniel Venosa
Direção de Arte: Marcos Sachs
Montagem: Rami D’ Aguiar
Pós-Produção / Finalização: Warriors Fvfx
Produtora de áudio: Supersônica
Produtor: David Bessler e Felipe Kim
Atendimento: Cassia Garcia e Tatiana Nascimento
Coordenação: Marília K. Franco
Locutor: Daniel Patto
Cliente: Taciana Ávila, Jorge Natteri e Guilherme Marangon