Com Flywheel, Lew’Lara\TBWA amplia expertise em retail media e dados em tempo real
Compartilhar

A Lew’Lara\TBWA anuncia uma nova fase para sua operação especializada em e-commerce com a chegada da Flywheel, empresa global de retail media adquirida em 2024 pelo grupo Omnicom. A partir de agora, a Flywheel passa a atuar de forma integrada à agência, ampliando a oferta estratégica com tecnologia proprietária, automação e escala internacional para impulsionar vendas no varejo digital.
A gestão da nova unidade será compartilhada por Leonardo Cunha, head de Inovação da Lew’Lara\TBWA, Janaina Reimberg, Managing Director Latam da Flywheel, e Lucca Belli, head of Client Growth. A união fortalece a operação com a combinação da plataforma de dados Omni, da Omnicom, com a capacidade da Flywheel de processar milhões de transações em tempo real, agregando inteligência e performance ao planejamento estratégico.
“A combinação da expertise estratégica da Lew’Lara\TBWA com a tecnologia de ponta da Flywheel nos posiciona como um dos players mais completos e preparados do mercado, conectando branding, dados, performance e vendas em uma entrega unificada”, afirma Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.