Com “Borboletas”, Mastercard dá continuidade à “comece o que não tem preço”

A Mastercard está veiculando o filme “Borboletas”, produzido como parte da campanha criada para a nova etapa do movimento “Faça Parte: comece o que não tem preço”. A peça reforça, de forma lúdica, que o valor arrecadado com cada transação por aproximação realizadas com cartões Mastercard no Brasil é direcionado para amparar os afetados pela pandemia da Covid-19.

Na peça desenvolvida pela WMcCann, cada conta ou produto pago nas maquininhas dá origem a uma borboleta que, ao final, se transformam em doações.

Ficha Técnica: 

Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard

Produto: Contactless
Nome da campanha: Butterflies

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Diego Silva, Rafael Carvalho

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche

Atendimento: Tom Gil, Stephanie Gasparini, Mariana Rissi

VP de Mídia: André França

Mídia: Roberto Almeida,  Mauricio Cruz, Arthur Rezende, Davi Lyrio, Antonio Amendola, Wes Gomes

BI: Felipe Borges

Social Media: Bruno Érnica, Angela Andrade, William Ribeiro

VP de Produção: Tato Bono

Produção integrada: Cayan Lobo, Camilla Mendes, Sasha Vilela

Produtora do filme: Vetor Zero

Diretor: Ricardo Carelli

Diretor de Fotografia: Fê Oliveira

Pós-produção:            Vetor Zero

Produtora de Som: Raw Áudio

Trilha: Hilton Raw e Fernando Forni

Fotógrafo: Bruno Cals

Projetos: Vanessa Mota

Relações Públicas: Kerena Neves, Bruna Ramos, Patrícia Lázaro

Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Manoela Mauro

Deixe um Comentário