Escreva para pesquisar

DIGITAL

Colgate-Palmolive e VML lançam projeto “Limpa Lovers”

Compartilhar

A Colgate-Palmolive, por meio da sua unidade de negócios Cuidado da Casa, lança o projeto Limpa Lovers, uma comunidade voltada para aqueles que amam dicas de limpeza e rotina do lar. A unidade, responsável por marcas consagradas como Pinho Sol, Ajax e Ola, tem o objetivo de engajar ainda mais seu público por meio de conteúdos criativos e relevantes sobre cuidados domésticos. Criada pela VML, a campanha foca na tendência já existente de vídeos para quem ama conferir um antes e depois de limpeza de casa nas redes sociais.

O projeto tem como foco não só engajar, mas também educar e entreter o público de Cuidado da Casa, mostrando que manter a casa limpa e organizada pode ser uma atividade prática e até divertida. A campanha vai estimular conversas e a troca de dicas entre os seguidores, fortalecendo o senso de comunidade entre aqueles que se identificam como Limpa Lovers.

A ação conta com quatro influenciadores muito populares no universo de lifestyle e rotina doméstica, e que vão ajudar as pessoas com dicas de cuidados com a casa: Diárias do Gui, Ellen Milgrau, Luiz Limpei e Gabrielle Farias. A BR Media foi a responsável pela estratégia, negociação, gestão e contratação dos influenciadores.

Tags:

Deixe um Comentário