CNC promove a campanha “Comércio Justo”
Compartilhar
Com o objetivo de atuar em favor do empresário brasileiro, a CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo lança a campanha “Comércio Justo”. Com o conceito “Concorrência leal, isso sim é legal”, a comunicação defende a igualdade em termos tributários para que produtos nacionais e importados tenham as mesmas condições de mercado.
Desenvolvida pela Calia, o público-alvo a sociedade em geral, formadores de opinião e o empresariado do setor terciário. A campanha conta com filme de um minuto para TV aberta, TV fechada e Internet, além de anúncios para jornal e revistas e de peças para redes sociais e ambiente digital.
Ficha Técnica:
Agência: Calia
Cliente: Confederação Nacional do Comércio
Produto: Institucional
Título da campanha: Comércio Justo
Planejamento e Pesquisa: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi
Planejamento e Estratégia Digital: Lucas Mansur e Camila Batista
Direção geral de criação: Geisa Lopes
Codireção de criação: Maurício Oliveira e Alexandre Ferro
Direção de arte: Alexsander do Nascimento Júnior (Mocota)
Redação: Gabriel Abreu
Atendimento: Claudia Lassance, Claudio Abreu e Camila Sanglard
Mídia: Cecília Crespo e Danielle Marrocos
BI: Gracielly Lemos
Produção/RTV: Marcos Araújo e Fernanda Machado
Aprovação pelo cliente: Elienai Câmara, Fábio Louzada, Andreia Rocha, Karina Praça, Mariane Camilo e Rafaela Costa.
Produtora de vídeo: Própoles
Diretor: Alexandre Barros Barbosa
Produtora de áudio: Audio Beat Produções Ltda