Escreva para pesquisar

MÍDIA

CNBC marca estreia da emissora no país

Compartilhar

A estreia da nova emissora de jornalismo de negócios do país já tem seu mês oficial confirmado: em novembro. O Times Brasil | CNBC vai colocar sua operação no ar, na TV e no digital, em até 60 dias.

 

A grade de programação do canal, que terá mais de 15 horas de jornalismo ao vivo, todos os dias, passa pelos últimos ajustes. O canal poderá ser conferido em todas as telas, das operadoras de TV a cabo, streaming e em todas as plataformas digitais.

 

O Times | CNBC anunciou a contratação de vários apresentadores nas últimas semanas. Natália Ariede, ex-TV Globo por 19 anos, foi o último deles. Antes, chegaram os âncoras Christiane Pelajo e Fabio Turci, ambos conhecidos também por trabalharem quase 20 anos na Rede Globo, e Marcelo Torres, ex-titular do SBT Brasil, principal telejornal da emissora.

 

A empresária e influenciadora Camila Farani, ex-integrante do programa Shark Tank, também já foi contratada para a programação de entretenimento de negócios. E novos nomes serão anunciados nas próximas semanas.

Tags:

Deixe um Comentário