CNA+ anuncia nova estrutura C-Level com novos CMO e COO
Compartilhar

O CNA+, grupo educacional que reúne as marcas CNA Idiomas e Ctrl+Play, anuncia mudanças em sua estrutura organizacional com a criação de três novas posições executivas: Chief Marketing Officer (CMO), Chief Operating Officer (COO) e Chief Financial Officer (CFO). A iniciativa marca um novo momento na governança da companhia.
Eduardo Guedes assume como CMO com a missão de liderar as áreas de tecnologia, marketing, vendas, produtos e Customer Experience (CX), implementando estratégias para impulsionar as vendas e otimizar a jornada dos alunos em toda a rede. O executivo tem passagens por empresas como Yduqs, Grupo Claro, Oi e Yahsat, com forte atuação nos campos de Marketing, Growth, Inovação e Empreendedorismo.
Já Eduardo Murin, até então diretor de Expansão e Parcerias Estratégicas, passa a ocupar o cargo de COO. Ele será responsável por dar suporte à operação e à rede de franquias do CNA+, fortalecendo o relacionamento e a performance das unidades franqueadas.
Além da nova configuração executiva, a companhia também estrutura sua governança com a criação do Comitê Executivo (Comex), formado pelos três C-Levels e pelo CEO, Décio Pecin. O grupo se soma aos já existentes Comitê de Auditoria e Finanças e Comitê de Transformação e Inovação, ambos ligados ao Conselho de Administração.