Clube de Criação lança quiz para estudantes
Compartilhar
No formato de game, a nova campanha criada pela FCB Brasil para divulgar o Festival do Clube de Criação 2019 tem direcionamento focado principalmente em estudantes de faculdades de comunicação. O jogo oferece a oportunidade dos graduandos medirem seus critérios de julgamento equiparados ao júri da premiação.
A campanha “Measure Your Sarrafo” apresenta o conceito “Quem é você para não julgar?” e convida alunos de diversas universidades para avaliar peças dos últimos Anuários do Clube. O jogador pontua à medida que acerta o prêmio que uma determinada peça recebeu pelos jurados oficiais.
O jogo estará disponível no site www.measureyoursarrafo.com.br e premiará os 10 melhores estudantes com ingressos para o Festival, que ocorre entre os dias 21 a 23 de setembro. A campanha também contará com pôsteres, banners digitais, e-mail marketing e posts.
FICHA TÉCNICA:
Título: Measure your sarrafo
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretor de Criação: Marco Monteiro e André Pallu
Diretor de Arte: Arthur Melo, Junior Santos
Redator: Júnior Silveira, Andressa Cruz
Ilustração: Arthur Melo
Tráfego: Priscila Altoe
Projetos: Suelen Mariano e Leidiane Estrela
Tecnologia: Marcelo Arteiro, Gioavanni Spolidorio e Gabriel Lopes
Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Monica Oliveira
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Murillo Moretti e Mariana Carneiro
Motion: Henrique Aquino
Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca
Finalização: Marcel Teixeira
Revisão: Miriam Audi e Roberto Neves
Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet