Claro apresenta novo posicionamento
Compartilhar
A Claro apresenta ao mercado seu novo posicionamento de marca: “Claro: Você merece o novo”. O conceito, assinato pela Talent Marcel, materializa a busca de estar sempre à frente, inovando em tecnologia, serviços e experiências para atender um consumidor cada vez mais conectado.
A operadora foi a primeira a lançar as tecnologias 3G e 4G, inaugurando a era da internet móvel no país. Recentemente, anunciou que será a primeira operadora a disponibilizar o 4.5G nas principais capitais do país.
“A campanha utiliza a sensação única e excitante de se tirar um smartphone novo da caixa para propor às pessoas que tirem uma nova operadora da caixa, com a melhor experiência e uma rede poderosa”, diz João Livi, CEO da Talent Marcel.
A campanha conta com filme para TV, peças para meios digitais, mídia impressa, mídia exterior e spots de rádio, sempre destacando a nova assinatura da marca.
Ficha Técnica:
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro
Título: UNBOXING
Duração: 30”
Produto: Institucional
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Edu Martins e Daniell Rezende
Criação: João Livi
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Kalef, Eliana Ricci e Camilla Steiman
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro e Beatriz Fagundes
Mídia: Violeta Noya, Herbert Gomes, Eduardo Amato, Larissa Dutra, Thiago Hirata e Fabiana Ramos
Produtora: Paranoid
Produção Executiva: Egisto Betti
Diretor de cena: Cisma
Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Atendimento: Gabriel Dagostini
Montador: Lucas Câmara
Finalização: Clan VFX
Produtora de áudio: Áudioboutique
Produtor Musical : Lorenço Rolon e Tiago Caviglia
Atendimento: Leonardo Alves
Locutor: Tiago Leifert
Aprovação do cliente: Paulo César Teixeira, Marcio Carvalho, Ane Lopes, Christina Ricci e Alan Rossi