Cîroc: garrafas já vêm com músicas para a festa
Compartilhar
 
        
      
          
        
        
        
A Crispin Porter + Bogusky Brasil entrega à vodka ultra premium Cîroc garrafas especiais que materializam o espírito “party harder” da marca: em três versões limitadas, as embalagens desenvolvidas pela agência trazem um Spotify Code que direciona o consumidor para playlists criadas exclusivamente para o projeto e prontas para animar qualquer festa.
Em uma parceria inédita entre a agência, o anunciante e o Spotify, os códigos impressos nas garrafas levam direto ao perfil oficial de Cîroc na plataforma de música por streaming, o Celebration List (https://open.spotify.com/user
A agência criou ainda um filme que divulga as novas garrafas de Cîroc no meio digital.
Ficha Técnica:
| Título: | Cîroc Celebration Spotify | 
| Duração: | 23” | 
| Agência: | CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL | 
| Cliente: | DIAGEO | 
| Produto: | CÎROC | 
| CCO: | André Kassu e Marcos Medeiros | 
| Direção de Criação: | Marcelo Rizério | 
| Criação: | Arthur Lobão, Lucas Adam e Thiago Barbieri | 
| RTVC: | Renata Sayão e Fabíola Camilo | 
| Planejamento: | Caio Del Manto, Gabriela Sanchez, Patrick Sertã e Edson Luís | 
| Atendimento: | Luciana Ceccato, Luiza Neves, Isabella Garcia e Nanci Paiva | 
| Mídia: | Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton Silva e Luiza Franceschelli | 
| Projetos: | Denise Kotsubo e Luciane Nuvolara | 
| Produtora: | Bleed Vfx | 
| Aprovação cliente: | Cecília Gurgel, Gabriela Scalzo, Gabriela Cavalcante, Mariana Assis e Amanda Maniero | 


 
     
     
     
     
     
     
     
    