Cidade das Artes no Rio vira “elefante branco colorido”
Compartilhar
Conhecida pelos cariocas por muito tempo como um elefante branco, a Nova Cidade das Artes — complexo cultural no Rio de Janeiro — assumiu o apelido ao se transformar em um elefante colorido na nova campanha criada pela MullenLowe Brasil.
A comunicação traz o conceito “Colorida de Atrações” e contra com quatro ilustrações de elefantes repletos de cores, que chamam a atenção para as mais de 500 atrações e a presença de 400 mil visitantes em 2018 na Cidade das Artes.
FICHA TÉCNICA
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Cidade das Artes
Produto: Institucional
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Gil Pinna, Guilherme Ferreira, Guilherme Rieth, Marcio Kota e Mauricio Sadalla Bucci
RTV: Rodolpho Donato, Guto Lins, Moema Porro e Nicoli Azevedo
Atendimento: Erica Pereira
Motion: Eric Negrão e Guilherme Mourão
Ilustração: Anderson Alvez
Produção: Dionisio.AG
Dionisio.AG: Jean Paschalis, Rafael Farias de Araujo e Victor Barros
Aprovação do Cliente: André Marini e Igor Rodrigues