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Choconópolis: Méqui apresenta casquinha recheada com chocolate

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O McDonald´s está lançando a Casquinha Super Chocolate, uma nova sobremesa gelada feita com uma nova casquinha de chocolate, recheada com bebida láctea sabor chocolate e biju de chocolate recheado com chocolate.

 

O lançamento da novidade explora o ambiente digital e traz a “inauguração” de Choconópolis, uma cidade em miniatura produzida pela criadora Letícia Ribeiro, que surge como um asset para o Méqui abordar as nuances do chocolate e, quem sabe, lançar novos produtos com a mesma temática no futuro. O cenário desenvolvido em chocolate, traz o cone de chocolate e o biju recheado com chocolate nos detalhes das pequenas casas, prédios, ruas, cercas e até árvores da cidade. Confira aqui. A criação é da GALERIA.ag.

 

“Para este lançamento, buscamos explorar toda a irreverência do chocolate, não limitando a comunicação apenas no sabor desse ingrediente, mas à forma como ele é apresentado ao público, levando uma experiência única e colocando o chocolate como protagonista dessa divertida narrativa. E acompanhando esse super lançamento, resolvemos lançar a Choconópolis, uma cidade inteiramente produzida com chocolate e com os ingredientes da nova sobremesa do Méqui. A Choconópolis é uma representação lúdica que permite aos consumidores explorarem um mundo feito de chocolate. Esse conceito cria uma imersão que vai além do simples consumo, é uma experiência sensorial que estimula a imaginação. E como as grandes metrópoles, a nossa cidade não poderia deixar de ter um jornal exclusivo recheado de notícias deliciosas”, comenta Rodrigo Marangoni, diretor executivo de Criação da GALERIA.ag.

 

FICHA TÉCNICA:

Títulos: Choconópolis
Duração: 30”
Cliente: McDonald’s
Produto: Nova Casquinha
Campanha: Nova Casquinha Super Chocolate
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni
Direção de Criação: Mellina Fontoura e Paula Keller Perego

Criação: Gustavo Gibelli e Kaike Motta

Assistente: Eduarda Soares
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Bruna Santarosa, Giulia Vita e Júlia Dantas
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Letícia dos Anjos e Maria Eduarda Félix
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Isabella Ferro, Mirella Covaleski, Bruno Souza e Paulo Paiva
Estratégia: Rafael Martins, Matheus Brito, Felipe Ribeiro, Alana Moraes, Graziele Soares, Felipe Fonseca, Julia Ferraz e Vitor Correa
PR: Patricia Capuchinho e Mariana Novaes
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Mylena Fontes e Nathália Belisario
Conteúdo: Guillermo Calvin e Polianna Sena
Data e Tecnologia: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Gabriel dos Santos, Brenda Califano e Gabriella Paiva
Projetos: Marione Oliveira, Michel Ferreira e Maisa Amorim

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa
Produção Gráfica: Leandro Cabral, Cristiano Arashiro e Leonardo Fioravante
Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Tratamento de Imagens: Marcelo Reis

Direção de imagem: André Leigo
Revisão: Teresa Montes

Produtora de Foto: Arizona

Direção de cena: Letícia Ribeiro
Direção de fotografia: Hideki Onuki
Produção executiva: Victor Ribeiro
Culinarista/Food: Carmelita Toro, Enzo Pagnotta
Cenografia: Letícia Ribeiro

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