Chocolates Garoto e DAVID: “Só o cacau explica”
Compartilhar
De onde vem esse jeito único do brasileiro? Essa pergunta norteia a nova campanha de Garoto que traz o novo conceito, “Só o Cacau Explica”, buscando entender, por meio da ótica de estrangeiros, todo o jeito garoto de ser do brasileiro. Trata-se da primeira campanha criada para a Garoto pela agência DAVID.
No filme “Mano do Céu” o ziriguidum, o passinho, eita, bitoca entre outros comportamentos únicos do brasileiro são estudados, pouco entendidos, porém extremamente engajadores. E, no final, revela que tudo tem a ver com um ingrediente especial e unicamente brasileiro: o cacau. A produção é a O2 Filmes.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DAVID São Paulo
Managing Director: Sylvia Panico
Creative VP: Rafael Donato
Creative Director: Edgard Gianesi
Art Director: Pablo Manzotti / Paulo Damasceno / Diogo Mendonça
Copywriter: Alexandre Musa / Rico Lins
Head of Account: Carolina Vieira
Account Director: Natalia Rakowitsch
Account Executive: Bruna Matos
Account Assistant: Martina Adati
Head of Planning: Daniela Bombonatto
Planning Manager: Gabriela Teixeira
Head of Production: Fabiano Beraldo
Producer: Fernanda Peixoto
Producer: Juliana Vilas Boas
Aprovação do cliente: Leandro Cervi, Marina Reis, Fernanda Canto
Produtora: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso (Filme) e J Junior (Produto)
Produção Executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
Direção De Fotografia: Ralph Strelow (Filme) e J Junior (Produto)
Direção De Arte: Cassio Amarante
Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima e Mariela Costa
Montagem: Rodrigo Menecucci e Rômulo Errico
Pós Produção / Finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Mugshot
Produção Trilha: Arthur Abrami, Bruno Zibordi E Mauricio Herszkowicz
Desenho de Som e Mixagem: Gustavo Boselli E Thacio Palanca
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção Executiva: Gilvana Viana