Chevrolet estreia reality show com artistas e influencers para promover Onix

Já está no ar o Onix Music Trip, reality show exclusivo, com transmissão realizada no Instagram da Chevrolet (@chevroletbr). O programa reúne os artistas e influenciadores Falcão e Bruno de Luca; Lexa e Pe Lu; Melim e Thalita Meneghim competindo entre si, para levar um prêmio a seus fãs: uma live inesquecível. Unindo música, conectividade e tecnologia, o projeto conta com criação da WMcCann – por meio de sua divisão Commonwealth//McCann -, em parceria da Isobar, a dentsu Company, que desenhou toda a estratégia de mídia; e traz formato e produção da Endemol Shine Brasil. O projeto também conta com a e estratégia de influenciadores da BR Mídia.

Em sua mecânica, o reality traz os competidores viajando de Onix e gerando conteúdo em tempo real. Os participantes que conseguirem mais engajamento por meio de likes e posts salvos, chegarão à final. Ao todo, serão 5 episódios, além de conteúdo variado criado pelos próprios competidores. O reality é baseado no formato original Tripping, criado pela Remarkable Television, uma empresa do grupo Banijay (ex Endemol Shine Group).

 

Patricia Colombo, diretora de conteúdo da WMcCann, comenta que “É um privilégio termos a oportunidade de conectar os fãs de música a seus ídolos em um formato de reality-show dinâmico e interativo, que explora o potencial de aproximação que as redes sociais promovem. Queremos levar entretenimento de qualidade aos consumidores, além de unir os principais atributos do Onix, mostrando na prática todos os motivos que o levam a ser um dos carros mais vendidos do país.”

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth//McCann

Cliente: General Motors do Brasil

Produto: Onix

Nome da Campanha: Onix Music Trip

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Emílio Amora, Larissa Dias e Gabriela Mazini

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Amanda Agostini, Arissa Oliveira

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Maria Eduarda Richers

VP de Mídia: Andre França

Mídia: Jodson Ferreira

BI: Felipe Borges, Eduardo Faustino, Camila Oliveira

Conteúdo: Patrícia Colombo, Dayana Teixeira, Larissa Araújo e Gustavo Ferreira

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Daniela Freitas

Gerente de projetos: Lara Falluh

Agência de produção:

COO: Nani Freitas

VP Comercial de Branded e Atendimento: Ana Lobo

VP de Criação: Eduardo Gaspar

Diretora de Branded e Atendimento: Mare Leal

Diretora Digital: Izabela Ianelli

Diretora De Produção: Marilia Alvarez Melo

Gerente De Produção: Iara Tomaspolski

Gerente de Comunicação: Isadora Armani

Gerente de conteúdo digital: Felipe Hiroshi

Digital Operations: Jöa Azevedo

Coordenador de criação: Diego Alencar

Diretor Geral: David Feldon

Produtora Executiva: Ligia Osorio

Diretor de Fotografia: Fabio Tanaka

Coordenadora de conteúdo: Amanda Reginato

Coordenador de pós-produção: Rafael Rodrigues

Atendimento: Maroa Matos

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Paula Saiani, Mariane Viola

Estratégia Digital de Campanha

Agência: Isobar

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves

Tecnologia e inovação: Eric Scapim

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio

Projetos: Daniel Oliveira

Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado

BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral

Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.

Estratégia de Influenciadores de Campanha – BR Media Group

CEO: Danilo Bassi e Celso Ribeiro

Negócios: Paulo Fabricio, Lucas Agnesini

Atendimento: Júlia Aguiar, Thaynara Pio e Andressa Munhoz

Planejamento: Luiz Stamboni, Jordana Fonseca e Marília Wey

Produção executiva: Leandro Valente e Eduardo Melo

BI: Bruna Duarte

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