A Chatuba retorna às suas raízes na Baixada Fluminense, celebrando a rica cultura local através da influência do funk e da dança do passinho em campanha que estreia nesta quinta-feira, dia 28. O filme adota uma estética visual nostálgica de letras pintadas à mão, evocando os tradicionais cartazes de supermercado e bailes populares. Assista aqui.
Produzida pela InsoniaHub, com direção de cena de Ulysses Moraes, o comercial traz muito funk e dança do passinho em um estilo vibrante. A edição acelerada retrata pessoas felizes tanto em suas comunidades quanto dentro de uma loja da Chatuba. Lá são surpreendidas com um vendedor com seu megafone anunciando as principais ofertas. A campanha foi criada pela CRTR.IA e traz a assinatura é “Se liga, tem Chatuba, tem oferta.”
“Conseguimos captar a vibe dos clipes de funk com uma câmera que grava em 8K o que nos permitiu entregar uma qualidade incrível em todas as mídias. Superamos desafios e trouxemos a autenticidade e energia da Baixada Fluminense para todos”, destaca Celso Fontinele, sócio da InsoniaHub.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Chatuba
Título: Se liga, Se tem Chatuba, tem oferta!
Agência: CRTR.IA
Direção de Criação: Roberto Sá Filho e Henrique Carvalho.
Criação: Henrique Carvalho, Roberto Sá Filho, Daniel Ponks, Flávio Gambôa e Juliana Lucena
Diretora de Atendimento: Danyelle Scher
Atendimento: Bruna Chapeta
Social Media: Kindle
Produção: InsoniaHub
Direção e fotografia: Ulysses Moraes
Direção de Produção: Celso Fontinele
Camera: Dudu Conti
Gaffer e maquinaria: Alexandre Vianna e equipe
Produção figurino / Stylist: Cris França
Makeup: Alessandra Vic
logger: Duda Amora
Transporte: He-Man
Edição: Alexandre Fonseca
Motion: Isaque Luiz
Color Grading: Ale Vaz
Produção de Som: Lossio BeatMaker
Coreografia: Danny di Lourenço
Aprovação: Patrícia Penteado, Paula Feitosa e Felipe Teixeira