Chás Leão promove “Marca um 10”

Os chás Leão apresenta a nova campanha “Marca um 10”, que convida as pessoas a terem mais momentos “de boa” durante o dia-a-dia. Em criação desenvolvida pelo hub formado pelas agências Ogilvy e Wunderman Thompson Brasil, criado em parceria com o marketing da Coca-Cola, o projeto propões que fazer uma pausa de 10 minutos é capaz de transformar o dia.
“Fazer uma pausa é fundamental, seja para recarregar as energias ou simplesmente arejar a cabeça. É algo muito simples, mas muitas vezes pode deixar tudo mais leve, de boa e tranquilo para conseguirmos dar conta de tudo o que precisa ser feito. Criamos esse movimento para incentivar as pessoas a reservarem um tempo pra si, ainda mais nos dias de hoje, em que vivemos uma vida cada vez mais cheia de responsabilidades, lidando com pressões corriqueiras”, comenta Letícia Cachinho, diretora de Marketing da marca no Brasil.
São três filmes de 20 segundos – cada um focado em um produto de Leão: Ice Tea, Matte e Relaxa – que serão veiculados nas principais praças da marca (Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba). A produção é da Fósforo Filmes. Assista aqui, aqui e aqui.
As peças serão veiculadas nos meios digitais e a campanha ainda terá ações com influenciadores.
Ficha Técnica:
Agencia: Ogilvy + Wunderman Thompson – HUB
CCO: Felix Del Valle
ECD / Head of Content: Gabriel Araujo
CD: Guga Bittencourt
Redator: Rafael Figueiredo
Diretor de Arte: John Bogea
Diretora de Atendimento: Priscila Telles e Stefano Paduan
Gerente de Projetos: Luis Velloso
Atendimento: Manuela Ceragioli, Izabel Mendes
Planejamento: Gisele Bambace, Guilherme Gentil
Mídia: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Isabella Ferro, Israel Bastos e Marluce Ruppenthal
Content: Amanda Avena, Gabriela Breintenbach
RTV: Fabiola Thomal, Francini Santiago
Produtora Filme: Fósforo Filmes
Direção: Artur Maringoni
Fotografia: Bruno Tiezzi
Edição: Pedro Kabe
Produção executiva: – Pedro Kabe
Aprovação do cliente: Leticia Cachinho, Ana Carolina Santos e Paula Rosa

Deixe um Comentário