Em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo em 25 de janeiro, a Ceratti propõe que o sanduíche de mortadela, ícone da gastronomia paulistana, se torne um Patrimônio Cultural Imaterial de São Paulo. Em iniciativa da CP+B, a marca entra nesta terça-feira, 19, com pedido oficial no Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico de São Paulo (Condephaat).
Também lança uma petição virtual para conquistar apoio polular página www.nossosanduichesp.com.br . A campanha pode ser conferida no Facebook e Instagram da marca, nos relógios digitais, pontos de ônibus e metrô da cidade, além de ações no rádio que informam o presente da Ceratti para os 467 anos de fundação da cidade.
FICHA TÉCNICA:
Título: Sanduíche de Mortadela como Patrimônio Cultural Imaterial de São Paulo.
Campanha: Mídia digital, hotsite, OOH, rádio e influenciadores.
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Ceratti
Produto: Mortadela Ceratti
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Lavínia Carvalho
Criação: Karen Lopes e Mariah Assis
Planejamento: Rodrigo Maroni, Lucas Madeira, Julia Garcia e Matheus Teixeira
Social: Mickael Prass, Carolina Kuroawa e Paula Baião
Atendimento: Renata Wirthmann, Gabriela Maraia, Talita Lima e João Santana
Projetos: Nathalia Beividas, Paola Kinder e Bruna Oliveira
Mídia: Rodrigo Medeiros, Marcela Ferreira, Matheus Barbian, Rosemeire Silva e Camila Siqueira
BI: Felipe Miari e Guilherme Kfuri
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante, Gabriela Corrêa, Aline Ohkawa, Tom Domiquille e Ricardo Sanches
Aprovação cliente: Mauro Preti, Bruno Alves, Gabriela Ishida e Gabriel Silva
RTVC: Ana Casagrande, Maryana Orru e Julia de Oliveira
Fotógrafo: Pablo Lobo