Central de Outdoor assume coordenação do Comitê de Associações da ALOOH
Compartilhar

A Central de Outdoor, maior associação de mídia OOH do Brasil e uma das cinco maiores do mundo, passa a integrar a coordenação do Comitê de Associações da América Latina da ALOOH (Associação Latino-Americana de Out-of-Home). A representação será feita por Fabi Soriano, diretora executiva da entidade, e Valério Junkes, vice-presidente.
A presença brasileira na liderança do comitê reforça o protagonismo do país no setor e reconhece o trabalho da Central como referência regional em associativismo, inovação e desenvolvimento sustentável da mídia exterior. Composto por representantes de 11 países, o comitê atua na troca de boas práticas e na discussão de estratégias para fortalecer o OOH na América Latina.
O Brasil se destaca pelo volume de investimento no meio. Segundo o estudo Inside OOH 2023, 89% da população é impactada pela mídia exterior, que já ocupa o segundo lugar entre os meios mais consumidos no país, liderando em regiões como Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro e Distrito Federal.