Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

CDR+ lança sua primeira campanha nos EUA

Compartilhar
A brasileira CDR+ anuncia sua primeira campanha nos EUA idealizada para a plataforma de telemedicina ReflexMD. A criação, promovida em parceria com a empresa de mídia Juice Media, anuncia o princípio ativo Semagludita – conhecido por auxiliar na perda de peso.
Composta por filme para veiculação exclusiva em TV aberta americana, a comunicação tem como objetivo gerar awareness, aumentando o número de acessos na plataforma e, consequentemente, o crescimento das vendas de Semagludita.

Produzido pela Bend Leve, o filme aposta em uma estética minimalista para retratar a jornada de perda de peso de forma visualmente impactante. A narrativa utiliza a sobreposição de calças jeans, da maior para a menor, simbolizando a transformação ao longo do tempo. A ideia é criar uma conexão imediata com o público, explorando a relação emocional que as pessoas têm com a forma como as roupas se ajustam ao corpo — transmitindo sentimentos de aspiração, otimismo e confiança. Assista aqui.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Agência: CDR+
Cliente: ReflexMD
CEO: Caio Aidar
COO: Mariana Macedo
Diretor de criação: Marcel Pazini
Head of Art: Nando Moreno
Direção de Operações/ Produção: Flávia Zaranello
Atendimento: Larissa Malagrine
Roteiro: Marcel Pazini
Direção de arte: Nando Moreno
Produtora de vídeo: Bend Leve

Aprovação Cliente: Greg Steiner

Tags:

Deixe um Comentário