CDR+ lança sua primeira campanha nos EUA
Compartilhar

A brasileira CDR+ anuncia sua primeira campanha nos EUA idealizada para a plataforma de telemedicina ReflexMD. A criação, promovida em parceria com a empresa de mídia Juice Media, anuncia o princípio ativo Semagludita – conhecido por auxiliar na perda de peso.
Composta por filme para veiculação exclusiva em TV aberta americana, a comunicação tem como objetivo gerar awareness, aumentando o número de acessos na plataforma e, consequentemente, o crescimento das vendas de Semagludita.
FICHA TÉCNICA:
Agência: CDR+
Cliente: ReflexMD
CEO: Caio Aidar
COO: Mariana Macedo
Diretor de criação: Marcel Pazini
Head of Art: Nando Moreno
Direção de Operações/ Produção: Flávia Zaranello
Atendimento: Larissa Malagrine
Roteiro: Marcel Pazini
Direção de arte: Nando Moreno
Produtora de vídeo: Bend Leve
Aprovação Cliente: Greg Steiner