CCRJ: “Publicitário Sangue Bom” inicia campanha por doação de sangue
Compartilhar
O Clube de Criação do Rio de Janeiro – CCRJ – lança nesta sexta-feira, 1º. de fevereiro, Dia do Publicitário, a iniciativa “Publicitário Sangue Bom”. Visando a época do Carnaval, a campanha tem como principal objetivo aumentar o estoque de sangue do Hemorio.
Com assinatura da Onzevinteum, agência responsável pela campanha, a comunicação conta com títulos como “Ó abre alas, que eu queroa doar”. Além da criação de marca, anúncio, cartaz e peças para redes sociais, funcionários da agência serão os primeiros doadores da campanha.
A mecânica da iniciativa funcionará da seguinte maneira: cada agência doadora fará um novo anúncio estimulando outras agências a fazerem o mesmo. Haverá a possibilidade de transporte até o local de doação ou, ainda, receber nas agências uma equipe do Hemorio para fazer a coleta.
A campanha também conta com apoio da Cruz Vermelha e terá novas fases em outras épocas do ano, sempre com a marca “Publicitário Sangue Bom”.